Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 18 de 18

Tópico: [REPLAY] [EW] 5 rodada - Retomada de Jaroslavl

Data de Registro
    Out/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.195/1.022
    Dados: 1.908/745
    Agora sim , rodrigues aprendeu a jogar e deixou de ser um peso morto , parabéns.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 308/264
    Dados: 609/61
    é! o problema desse sniper russo que ele tem que micrar com muito cuidado. ele só fica totalmente camuflado quando está em cover verde. E nesse mapa ae, poucas opções de cover verde, qdo eu era avistado só era o tempo de aproximar e largar arty. Se fosse mais camuflado, com certeza, varreria as mgs com ele, antes mesmo de armar aquela defesa toda. Por isso preferi a artilharia da base, do sniper e do command squad. Mas isso vai depender do mapa que estamos lutando. Usei uma tática de guerrilha, menos afobada. Realmente é um hábito eu perder unidades de bobeira. Nisso tenho que me ligar ainda. No primeiro jogo nesse mapa, foi assim, com a infantaria e com os blindados. Valeu pelo comentário.

Citação Mensagem Original de Sgtyoda Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Agora sim , rodrigues aprendeu a jogar e deixou de ser um peso morto , parabéns.
    Acho que todos os exécitos tem o seu fiel da balança. No nosso exercito sou eu! Por isso que o Soca dividiu e equilibrou bem as forças.
    Nesse jogo, minha estratégia deu certo. Pensar uma estratégia e conseguir executar ela, é bem diferente. As vezes, pensar numa coisa e acontecer outra e ter que mudar tudo durante o jogo não dá tempo de recuperar.

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 303/309
    Dados: 464/88
    No seu exército é você, no meu sou eu !Somos "piores" mas felizes!:B

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Obergefreiter Yan Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    No seu exército é você, no meu sou eu !Somos "piores" mas felizes!:B
    Não diria que somos os piores e sim, os "menos melhores".

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    :p

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Citação Mensagem Original de Showtaro Ver Mensagem
    Jogou muito bem rodrigues, se espalhou pelo mapa e saiu pegando território em volta das defesas do yan (que aliás, estavam defendendo os pontos errados do mapa, fica a dica pro yan), ficando com os dois fuels mediums. Também teve uma boa preservação de unidades na maior parte do jogo, vc já corrigiu isso dos seus jogos anteriores, muito bom.
    Outra coisa fudida foi a arty, matou unidades chaves do yan que te permitiu quebrar a defesa dele, tanto do sniper quanto da firebase.

Destaque no finalzinho, uma arty do sniper que caiu em cima de 2 squads de KCHs acompanhados de pioneers, que levou tudo hahaha.

Única coisa que eu reparei é que vc usa os snipers mais para Arty Spotters do que pra qualquer outra coisa, não que isso seja ruim, a arty deles é muito boa, mas se vc usasse eles agressivamente tinha quebrado a defesa do yan bem antes.

Gg.
    Concordo com todos os elogios e críticas que o Showtaro fez, para ambos os lados.

O Yan devia ter priorizado um lado do mapa, o direito, e não tentado abraçar tudo. Com Wehr aquela altura, não dá.

O Rodrigues microu corretamente os T90, trabalhando com os dois em conjunto, recuando, flankeando pra negar cover. Só ratiou em insistir demais as vezes, e acabou perdendo um deles no inicio. O Rodrigues também fez ótimo uso das minas para proteger a tomada do fuel da esquerda e do vp.

Gostei do uso da art. No retreat do Guards, o Rodrigues viu que o Yan estava fazendo uma defesa ferrada no mid, e mandou o primeiro tiro lá (sabiamente) junto com a art do sniper, a Artilharia fixa matou DEMAIS naquela primeira rajada. A artilharia russa costuma ser muito imprecisa e espalhar demais os tiros, só que isso acabou sendo benéfico, os tiros foram um a um nos lugares que deveriam ir hahahaha mta sorte. Matou a PAK, pio, mg, volks e quase completamente o bunker. Mto foda.
    O segundo tiro da art matou um grenadier. O quarto tiro poderia ter feito muito estrago, mas o Rodrigues errou o tempo do retreat do Yan (acho que ele ainda estava na base reforçando os squads). Mas daí a art do sniper fez AQUELE estrago.

Como o Showtaro falou, diversas vezes tu poderia ter usado o Sharpshoter como atirador, para eliminar várias unidades, e até manter uma posição, mas ficava com medo de perder e dava retreat.

O Yan tem que ficar ligado que sempre que for jogar contra russo não dá pra aglomerar as coisas assim. E em beaux lowlands, teem que escolher um lado e se focar nele de Wehr (aliás Wehr é assim). Se tivesse focado no lado direito, montando um medic no outro lado da ponte, cuidando do fuel da direita com MG wire mina, tu teria ficado com 2 fuel e 1 vp. Dái era só brigar pelo vp do mid. Detalhe: o medic ali, bem na cabeceira da ponte no lado direito, coleta corpos no lado esquerdo da ponte e quase até a cerca antes da casinha no fuel direito.

O Rodrigues está melhorando e muito, mas o Yan também jogou mal do ponto de vista da micro/estratégia.

Mas foi um jogo legau de assistir. GG

3 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    uma pena, fui rever esse replay e deu sync error! versão antiga...deveriam corrigir isso.

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    O problema ja vem do vanilla

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem