Exibindo resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [REPLAY] [EW] 5 rodada - Pskov defendida

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 308/264
    Dados: 609/61

[REPLAY] [EW] 5 rodada - Pskov defendida

Pskov defendida bravamente!
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58
    Pois é foi um bom jogo, confesso que o kt me deu um susto ashuashua, e a mautida 88 mato me is3, infelismente por problemas tecnicos da GVT, levei WO no x1 contra o Yan ,o jogo tava marcado para as 17:00, a net só voltou as 18:00 e dpois das 18:30 o yan tinha que sair, mas pelomenos voltou a tempo do x2 VLW!!!

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 155/4
    Dados: 85/8
    Melhor o IS3 morrer pela flak que pelo meu volks que estava acertando a bunda dele rsssss

Data de Registro
    Jan/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 308/264
    Dados: 609/61
    soquetita! estou esperando seus comentários....

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 303/309
    Dados: 464/88
    Citação Mensagem Original de delmar77 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Melhor o IS3 morrer pela flak que pelo meu volks que estava acertando a bunda dele rsssss

Ainda estou aluçinado que nem quando disse MATEIII!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Acho que o Delmar e o Yan jogaram mal essa partida.

Gurizada, 3 volks do Delmar e nenhum medic bunker é foda... já falei sobre isso. Várias vezes. Podia ter feito o medic até DENTRO da base, ia render, no mínimo, uns 6 grenadier. Sério!!!

Outra: ter recurso pra fazer infantaria vet 2 e não fazer. Já falei sobre isso também. Vet 2 os Grenadiers ganham elite armor (sem falar na cura e outros bonus), e aumentam demais o poder deles. Já falei várias vezes. O Delmar teve fuel o jogo inteiro.

O Yan devia ter ajudado mais o delmar. Ele sentou com bunker e 3 mg lá, sendo que tinha wire e mina, e aquele lado não foi atacado. Tem que se ligar nisso né!!! O delmar ficou lutando praticamente sozinho contra 2 lá. Lá de vez em quando tu mandava alguma unit.

Então que pegasse essas 3 mgs e fosse avançando tomando território, daí sim. O jogo não é estático.

Pior ainda tinha PAK e Stug parado lá, mais pro mid game.

Em contrapartida o Yan fez o counter certo para a situação que era 2 nebel (inclusive um deles matou bastante, morendo com 28 kills). Só que faltou integrar esse counter às outras unidades, a um ataque em conjunto eficiente, etc.

Outra ratiada, dessa vez do Delmar: demorou até ver a art dos sniper nos 3 volks e quando viu tentou desviar. Ou tu vê a art na hora e desvia, ou tu dá retreat. Se tu pegou o bonde andando melhor dar retreat mesmo.

No lado vermelho da coisa: Ambos jogaram bem, mas creio que o Eixo jogou mal essa também. Vi que vocês perceberam que dava pra empurrar a linha no lado do Delmar e investiram ali. Elogios para o ótimo uso do Sniper do Lucas, finalizando com 33 kills, e da artilharia do General Rodrigues que incomodou bastante.

Vocês também flankearam corretamente as MG no início da partida (agora não lembro se foi o Lucas ou o Rodrigues). Só achei que o Rodrigues perdeu fácil o T90. Tinha que ter usado ele pra ir 'comendo' pelos cantos.

GG

3 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem