Exibindo resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [REPLAY] EW 6° Rodada CptLucas contra Delmar

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58

[REPLAY] EW 6° Rodada CptLucas contra Delmar

Allies WIN !!!!!
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

5 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por CptLucas; em 10/09/2011 às 19:46. Razão: ERREI O ADVERSÀRIO

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 664/61
    Dados: 2.140/930
    Boa.

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 303/309
    Dados: 464/88
    Vamos ver como está o Delmar

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA
    Lucas seu doido o título do tópico conta outra história!!Meu único jogo na 6ª Rodada é o de 2x2!!!

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58
    PLZ alguém pode editar ae? Soca, algum admin Plz, eu troquei o adversário kkk, a onde era para colocar Delmar e coloquei Yan, consegui editar tudo, menos o titulo.

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.820/321
    Editado!

Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Dez/2010
    Valeu/SFA

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Jogão cara.

O early game do delmar foi impecável. Acho que poderia ter ganho mais terreno ficando mais tempo no T1 fazendo outra mg ou volks, mas isso não atrapalhou tanto. Acho que ele foi T2 rápido porque ficou com medo do Lucas fazer fast T70, que sai rapido em Semois.

Delmar dominou o early game e metade do mid game de maneira surpreendente, pois estava jogando contra o Lucas que é simplesmente o maior streak do EW, com 10 vitórias consecutivas e invicto. Bom uso dos Volks no early (embora tenha cometido alguns erros de micro e perdido vários elementos, principalmente nos combates no Sul do mapa) e também da PAK corretamente posicionada. Só acho que deixou as coisas meio emboladas, contra soviético é perigoso. Por sorte o Lucas não fez CS pra usar art. Defendeu corretamente a casinha com a MG, posicionou wire de maneira extremamente eficaz, nos pontos certos, tudo perfeito. Fez rapidamente o vet 2 da infantaria, isso tudo permitiu o domínio até a metade do game. Porém devia ter colocado mais minas (especialmente na ponte sul)

O Lucas sabiamente quando percebeu a estratégia defensiva do Delmar, pegou a doutrina Propaganda. Preservou muito bem os Conscripts.

Os erros do Delmar começaram no mid em diante. Não sei, talvez ele tenha ficado meio surpreendido por estar ganhando do Lucas. Devia ter reforçado mais a defesa e ter feito outro bunker mais no mid de repente. O Lucas observou a estratégia e fez 2 sharpshoter, e usou corretamente eles, pentelharam demais o Delmar, tirando MG, matando units. Os T90 também pentelharam demais, mesmo com as PAK fazendo eles fugir a toda hora, o Lucas sempre achava um canto pra "se enfiar" com os T90 e fazer algum estrago.

Os piores erros do Delmar no mid em diante foi ter perdido 2 mine detector (um capeando o ammmo +16 lá longe, q não precisava) e os 2 volks. Pra mim a perda desses 2 volks pro Guards + Naval foi o que definiu o início da derrota, pois abriu espaço para os guards entrarem e fazerem a festa. Depois perdeu a Schwim também. Acho que faltou macro pro delmar no mid em diante, ele nãio estava tão acostumado a micrar tantas unidades assim.

Acho que o Delmar poderia ter ido direto pro T4 em vez do T3 também, já que ele tinha 2 paks, não precisava do Stug. Um panzer 4 alí ia destruir.

Lucas aproveitou corretamente as oportunidades e se estabeleceu muito bem no mapa, com minas (coisa que a maioria dos soviéticos esquece de fazer) e os Su-85.

Lindo jogo!!!! Parabéns a ambos, e ao Delmar pera superação contra o formidável oponente.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Nov/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 155/4
    Dados: 85/8
    Agora que vi..obrigado pelo feedback só tô jogando contra feras...minha skill antes e depois do torneio terá uma diferença gritante!!

E vamos para o EW 2!!!
    Abraço a todos!!

Data de Registro
    Abr/2010
    Valeu/SFA
    Recebidos: 664/61
    Dados: 2.140/930
    Estou notando tb uma melhora sim, de vc,yan e rodrigues durante o camp, até o final do ew vcs estarão melhores.

3 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem