Exibindo resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [REPLAY] EW 7° Rodada Lucas vs Delmar Semois

Data de Registro
    Mar/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 233/91
    Dados: 433/58

[REPLAY] EW 7° Rodada Lucas vs Delmar Semois

Mais 1 Camaradas, Vlw Delmar , bons jogos, tu vem melhorando bastante
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

1 Not allowed! Not allowed!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Delmar tem melhorado e muito. E provavelmente isso vai se refletir no automatch.

Lucas usou uma ótima estratégia. Bem legal isso de fazer os RBS ultra rápido e o sniper, muito foda!!!

Delmar e outros tem que se ligar no seguinte: o Red Banner Strelky, ou seja, o up que dá a bandeira e permite eles usarem PPSH ou a metralhadora custa FUEL. E não é pouco, é 60 de fuel, ou seja exatamente a mesma coisa que a bars. O up custa ammo também.

Porque to falando isso? Para vocês se ligarem. Da mesma maneira que quando tu percebe que o cara fez BAR, tu pode relaxar no AT, quando o russso faz RBS tu pode relaxar no AT também.

Alí no primeiro ataque com os strelky + sniper, o Delmar demorou muito a agir recuando os volks, ele ficaram pra lá do meio do mapa brigando com conscript, enquanto tinham era que estar perto do bunker.

No early, se eu fosse o Delmar ao ver os strelky automaticamente eu teria feito outro volks (ficando com 3) e atrasava o T2. Porque o Lucas gastou fuel nos RBS, portanto no ligth armor tão cedo... eu teria um Medic 1 mg, 2 volks 2 pios e a schwim. O Lucas ia ter que suar muito a camisa pra me tirar dali só com RBS e o sniper.

Depois, com o T2 dava pra tirar um HT. Porque com RBS ia demorar um pouco os tanques e o HT pode ficar impedindo rapidamente o cap do fuel la atraz que pentelho demais o Delmar.

Elogios para o uso do RBS, sniper do Lucas e o morteiro do Delmar.

Era isso! gg

0 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem