Exibindo resultados 1 a 5 de 5

Tópico: EW 10ª - VitorBR + Lukas x Delmar + Yan

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80

EW 10ª - VitorBR + Lukas x Delmar + Yan

Gg
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

2 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por SuperSoca; em 05/12/2011 às 00:18.

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Vou ir assistindo e comentando porque o replay é 2v2...

Acho que o Yan deveria ter passado por traz, perto do QG do delmar com primeiro volks e dar prioridade pro mid, e não para aquele outro lado (fuel low no topo do morro). Poderia deixar no máximo uma mg na casinha em frente ao VP.

O delmar por outro lado foi defensivo demais. Deveria ter pego as primeiras unidades e ir para baixo. Lá é o canto que na maioria das vezes ganha o jogo (Fuel medium + ammo). Poderia ter começado fazendo o bunker logo abaixo da casinha do VP do mid. A partir dali ele defende o mid e ao mesmo tempo serve como um ponto seguro para ataques embaixo.

Ao meu ver o que faltou na maior parte do jogo foi sinergia para o eixo no que se refere à escolha de onde atacar, principalmente devido ao nível dos adversários, precisava muito dessa sinergia. Muitas vezes parecia que eu estava assistindo 2 partidas 1v1. Quanto a sinergia da estratégia, acho que ela foi boa. T1 T2 vet inf e T1t4. Só acho que faltou fuel pra um T4 mais consistente. Vocês ignoraram que eles estavam com bem mais fuel e já teriam counter para unidades avançadas de vocês.

No early, o Eixo ficou lutando por migalhas, enquanto o pão estava lá, no sul, assado, quentinho, sem moscas por perto e pronto para ser comido.
    Acho0 que o Eixo tinha boas chances de vencer essa partida se tivesse se atentado a esses detalhes.

GG

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Vou ir assistindo e comentando porque o replay é 2v2...

Acho que o Yan deveria ter passado por traz, perto do QG do delmar com primeiro volks e dar prioridade pro mid, e não para aquele outro lado (fuel low no topo do morro). Poderia deixar no máximo uma mg na casinha em frente ao VP.

O delmar por outro lado foi defensivo demais. Deveria ter pego as primeiras unidades e ir para baixo. Lá é o canto que na maioria das vezes ganha o jogo (Fuel medium + ammo). Poderia ter começado fazendo o bunker logo abaixo da casinha do VP do mid. A partir dali ele defende o mid e ao mesmo tempo serve como um ponto seguro para ataques embaixo.

Ao meu ver o que faltou na maior parte do jogo foi sinergia para o eixo no que se refere à escolha de onde atacar, principalmente devido ao nível dos adversários, precisava muito dessa sinergia. Muitas vezes parecia que eu estava assistindo 2 partidas 1v1. Quanto a sinergia da estratégia, acho que ela foi boa. T1 T2 vet inf e T1t4. Só acho que faltou fuel pra um T4 mais consistente. Vocês ignoraram que eles estavam com bem mais fuel e já teriam counter para unidades avançadas de vocês.

No early, o Eixo ficou lutando por migalhas, enquanto o pão estava lá, no sul, assado, quentinho, sem moscas por perto e pronto para ser comido.
    Acho0 que o Eixo tinha boas chances de vencer essa partida se tivesse se atentado a esses detalhes.

GG

Esquece, replay errado, ahuhau.

0 Not allowed! Not allowed!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    !?!!?

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Fiz um comentário sobre o que você disse, mas ví que eu estava pensando no replay errado.

1 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem