Exibindo resultados 1 a 5 de 5

Tpico: EW 10 - VitorBR + Lukas x Delmar + Yan

Data de Registro
    Abr/2008
    Localizao
    Paran
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80

EW 10 - VitorBR + Lukas x Delmar + Yan

Gg
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

2 Not allowed! Not allowed!
    ltima edio por SuperSoca; em 05/12/2011 s 00:18.

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Localizao
    Santa Maria - RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Vou ir assistindo e comentando porque o replay 2v2...

Acho que o Yan deveria ter passado por traz, perto do QG do delmar com primeiro volks e dar prioridade pro mid, e no para aquele outro lado (fuel low no topo do morro). Poderia deixar no mximo uma mg na casinha em frente ao VP.

O delmar por outro lado foi defensivo demais. Deveria ter pego as primeiras unidades e ir para baixo. L o canto que na maioria das vezes ganha o jogo (Fuel medium + ammo). Poderia ter comeado fazendo o bunker logo abaixo da casinha do VP do mid. A partir dali ele defende o mid e ao mesmo tempo serve como um ponto seguro para ataques embaixo.

Ao meu ver o que faltou na maior parte do jogo foi sinergia para o eixo no que se refere escolha de onde atacar, principalmente devido ao nvel dos adversrios, precisava muito dessa sinergia. Muitas vezes parecia que eu estava assistindo 2 partidas 1v1. Quanto a sinergia da estratgia, acho que ela foi boa. T1 T2 vet inf e T1t4. S acho que faltou fuel pra um T4 mais consistente. Vocs ignoraram que eles estavam com bem mais fuel e j teriam counter para unidades avanadas de vocs.

No early, o Eixo ficou lutando por migalhas, enquanto o po estava l, no sul, assado, quentinho, sem moscas por perto e pronto para ser comido.
    Acho0 que o Eixo tinha boas chances de vencer essa partida se tivesse se atentado a esses detalhes.

GG

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2008
    Localizao
    Paran
    Valeu/SFA
    Citao Mensagem Original de SuperSoca Ver Mensagem
    Esta resposta est oculta porque voc est ignorando este membro. Exibir Citao
    Vou ir assistindo e comentando porque o replay 2v2...

Acho que o Yan deveria ter passado por traz, perto do QG do delmar com primeiro volks e dar prioridade pro mid, e no para aquele outro lado (fuel low no topo do morro). Poderia deixar no mximo uma mg na casinha em frente ao VP.

O delmar por outro lado foi defensivo demais. Deveria ter pego as primeiras unidades e ir para baixo. L o canto que na maioria das vezes ganha o jogo (Fuel medium + ammo). Poderia ter comeado fazendo o bunker logo abaixo da casinha do VP do mid. A partir dali ele defende o mid e ao mesmo tempo serve como um ponto seguro para ataques embaixo.

Ao meu ver o que faltou na maior parte do jogo foi sinergia para o eixo no que se refere escolha de onde atacar, principalmente devido ao nvel dos adversrios, precisava muito dessa sinergia. Muitas vezes parecia que eu estava assistindo 2 partidas 1v1. Quanto a sinergia da estratgia, acho que ela foi boa. T1 T2 vet inf e T1t4. S acho que faltou fuel pra um T4 mais consistente. Vocs ignoraram que eles estavam com bem mais fuel e j teriam counter para unidades avanadas de vocs.

No early, o Eixo ficou lutando por migalhas, enquanto o po estava l, no sul, assado, quentinho, sem moscas por perto e pronto para ser comido.
    Acho0 que o Eixo tinha boas chances de vencer essa partida se tivesse se atentado a esses detalhes.

GG

Esquece, replay errado, ahuhau.

0 Not allowed! Not allowed!

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Localizao
    Santa Maria - RS
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    !?!!?

0 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Abr/2008
    Localizao
    Paran
    Valeu/SFA
    Fiz um comentrio sobre o que voc disse, mas v que eu estava pensando no replay errado.

1 Not allowed! Not allowed!

Informao do Tpico

Usurios Navegando pelo Tpico

Existe(m) atualmente 1 usurio(s) navegando pelo tpico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode responder mensagens
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Cdigo BB est Funcionando
  • Smilies esto Funcionando
  • Cdigo [IMG] est Funcionando
  • Cdigo [VIDEO] est Funcionando
  • O cdigo HTML est Desativado