Exibindo resultados 1 a 3 de 3

Tópico: EW 11º Itaperuna vs Czo

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.432/241

EW 11º Itaperuna vs Czo

...
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2011
    Valeu/SFA
    Recebidos: 272/30
    Dados: 739/134
    Valeu Itaperas...

0 Not allowed! Not allowed!
    Nick CoH: Quintanilha

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Lembro quando o Czo ganhou do itaperuna, nesse mesmo mapa acho que foi na 5ª rodada. Surpreendendo com as granadas.

O Czo cometeu um erro de julgamento ao achar que o seu primeiro rifle + 1 jeep iriam ganhar de 2 PG (1 com G43) em situações iguais de cover, a média distância. Se fosse de perto acho que ganhava. Ou então com o jeep pentelhando tirando do cover, tivesse chance.

Linda escapada do itaperuna, com a katten fudida 5% de life, escolheu luft e fez o Czo pensar que ele ia para outro lugar. Driblou perfeitament os dois rifles perto do ammo high de baixo.

Ingenuidade do Czo pensar que o itaperuna não teria ATHT aos 10 min e enviar o seu primeiro T17, acabado de sair do forno, sozinho para matar um PG que estava capturando o SP do norte (o que dá acesso ao ammo high). Duro golpe ali.

O itaperuna jogou totalmente na defensiva, administrando o que tinha sem ser muito afoito para ganhar territórios. Falando de outros jogos US vs PE, tenho notado que é tendência agora o US fazer 2 flamers contra PE. Estou certo? Eu mesmo senti que isso é muito foda de segurar jogando de PE em mapas como semois, onde tu pode vir na surdina por traz das casinhas. Se os flamers chegarem em cima é retreat obrigatório. Talvez isso pudesse ser usado.

Parece que o exército do Czo estava sempre sem fôlego nesse game, isso foi por causa da baixa preservação de mp que ele teve. Jogo foi marcado por uma vitória lenta. O Czo também teve o azar de perder o jeep já dentro da base, pra 2 PG's que o seguiam!

2 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem