Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 25

Tópico: EW 11º itap vs chacina

Visualização Híbrida

Mensagem Anterior Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Próxima Mensagem
    Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.366/355
    Dados: 2.431/239

EW 11º itap vs chacina

leke, na hora que vi seu sniper pensei..."fiz a festa" cancelei meu t4 e fui direto pra ac.....
    Nesse mapa foi a escolha mais suicida que vc fez.....

Soca, quero saber meu streak ! posta ae
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

1 Not allowed! Not allowed!

Strafe abuser Avatar de Chacineiro
    Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/117
    Dados: 4.814/321
    Suicida é entrar de US num jogo contra PE.

Devia ter ido o que? M8? Pro teu MHT matar ele?

Faz me rir.

Tentei inovar, mas é impossível, tudo que PE precisa é uma merda de uma unidade bugada invencivel pra anular toda uma estratégia.

0 Not allowed! Not allowed!
    Fazendo Chacinas desde 1996!

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Podia ter ido sniper se tivesse se resguardado com algumas minas.....
    1 M8 ou 2 com suporte dão conta do recado, ainda mais em semois, onde flames são o inferno contra PE.
    Mas é aquilo....Falta inovação aos US players. Vc mandou mt bem em evitar o combate, early, mas depois encarou de frente. Se vc puder observar, cancelei meu t4 só pra ir pra AC.

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    Na boa, jogo horrível. Essas strats alternativas não tem consistência nenhuma, era melhor ter ido do jeito clássico mesmo, seria prevísivel mas daria mais trabalho pelo menos. O pior é que é o Itaperuna que tá incentivando essas inovações, uaheueau.

Rifles sem bars só servem pra capear mesmo, e à quilômetros dos PGs. Foram massacrados de tudo quanto é lado nesse replay. É fódis. US tem muito poucas opções.

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    Eu sabia que se fosse jgoar do jeito normal ia acabar do mesmo jeito, inevitavelmente ia tomar um treadbreaker no meu m8/quad e dai o mortar OPtrack ia destruir ele.

Ou então até dava pra sobreviver, mas dai iam aparecer os panthers de 500 de mp e os falls ultra mega op e o jogo acabava do mesmo jeito...

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jun/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.892/286
    Dados: 4.887/328
    uaehaeuauheauhea que tristeza..

Haha! We have the Zeal! Avatar de SuperSoca
    Data de Registro
    Jun/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.883/114
    Dados: 6.186/535
    Bom é dificil analizar replay de jogadores melhores do que eu...

Acho que a idéia do Chacinas de quebrar a mesmice usando o sniper foi boa, porém acho que da duas uma:

a) deveria ter feito o sniper depois do m8.
    b) deveria ter plantado minas.

Embora tenha cometido alguns erros de micro (como voltar com os engs na linha de retreat onde estava o inimigo, ou perder unidades porque estava controlando outra coisa), o Chacinas jogou sabiamente e evitou o combate e com isso conseguiu manter uma boa quantidade de MP no mid game, manpower não era problema para ele a grosso modo. Pelo que eu entendi, e até mesmo pelos comentários aqui, o problema é que ele não conseguiu visualizar uma maneira de atacar com eficiência ou de levar o jogo adiante. Na visão dele qualquer atitude que ele tomasse, o itaperuna teria counter para ela.

O Chacinas também acumulou recurso no game, especialmente no mid game. Aos 10 minutos de jogo contei 150 de fuel. Nesse momento ele chamou os rangers.

Pude notar que o Chacinas tava irritado no game (pelos constantes comentários e pelo descontentamento geral com o US que ele tem), e isso pode ter desfavorecido ele. Nota que também Semois é um mapa que favorece PE um pouco.

O itaperuna manteve a vantagem em praticamente todo o decorrer da partida, sobretudo do meio em diante. Esse jogo não foi marcado por grandes combates, e sim por controle de território, tanto é que nenhum dos lados conseguiu grandes níveis de veterancy. A unidade que mais matou foi um PG do itaperuna com 17 kills (vet 1), e mesmo assim os últimos kills foram no último minuto do game. Foi um jogo mais tático.

2 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2009
    Valeu/SFA
    O motivo pelo qual muitas vezes não ponho mina contra PE é porcausa do ketten, aquela porra detecta da PQP, e nunca vi o Itaperuna deixar passar uma mina despercebida nesses lugares chave, então é 25 de munitions no lixo muitas vezes.

Esse jogo eu joguei terrivelmente mal, inventei de usar uma estratégia que só tinha visto em 2 replays, e nenhum deles era em Semois. Sobrou fuel porque eu não quis investir em M8/T17, e ir pra Sherman/M10 tava fora de cogitação porcausa do custo de manpower.

Quanto ao Itaperuna ter counter pra tudo, bem, essa estratégia dele literalmente tem counter pra tudo, nomeie qualquer unidade aqui que eu digo o counter que ele tinha, ou então que ele podia tirar em menos de 1 minuto, essa é a "beleza" dessa estratégia padrão de PE.

Foi uma experiência extremamente mal sucedida, mas tudo bem, não tinha esperança alguma de vencer mesmo.

Data de Registro
    Abr/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 788/175
    Dados: 160/80
    Citação Mensagem Original de Chacineiro Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    O motivo pelo qual muitas vezes não ponho mina contra PE é porcausa do ketten, aquela porra detecta da PQP, e nunca vi o Itaperuna deixar passar uma mina despercebida nesses lugares chave, então é 25 de munitions no lixo muitas vezes.

Esse jogo eu joguei terrivelmente mal, inventei de usar uma estratégia que só tinha visto em 2 replays, e nenhum deles era em Semois. Sobrou fuel porque eu não quis investir em M8/T17, e ir pra Sherman/M10 tava fora de cogitação porcausa do custo de manpower.

Quanto ao Itaperuna ter counter pra tudo, bem, essa estratégia dele literalmente tem counter pra tudo, nomeie qualquer unidade aqui que eu digo o counter que ele tinha, ou então que ele podia tirar em menos de 1 minuto, essa é a "beleza" dessa estratégia padrão de PE.

Foi uma experiência extremamente mal sucedida, mas tudo bem, não tinha esperança alguma de vencer mesmo.
    Counters da strat que você me mostrou ser pão e manteiga de PE. T2 > T4 (Mortar + ATHT)

Riflemen > G43
    Sniper > Ketten
    MG > Mortar
    M8 > ATHT / Mortar
    Sherman > Panther de 500 MP

Unica coisa que salva um pouco é Quad, mas pisa em uma teller, e é gg.

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Vejam meu jogo em semois contra chuu,
    Esse é o melhor mapa pra us enfrentar pe.
    Não tem cut de fuel e us pode renascer das cinzas
    É muito legal ver os comentarios de momentos anteriores.

Chuu fez um excelente game contra mim e ainda sim não conseguiu segurar...mesmo com FHQ e counter pra td !!!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem